Cada jogador escolhe um pino, O primeiro jogador é decidido por sorteio e a ordem segue em sentido horário,
O objetivo do jogo é atravessar a cidade e chegar no final,
O primeiro jogador lança o dado e avança o número do casas correspondentes.
Algumas casas possuem indicações de ação do jogador, como descrito na legenda:
Ao voltar ou avançar no tabuleiro, por ordem da casa que parou, o jogador deve seguir também a ordem da nova casa.
Embaralhe as carias e forme um monte, mantendo as infrações para baixo.
No tabuleiro existem 4 pontos de radar. Cada momento que o jogador passar nesses pontos, ele deve pegar uma cartinha de multa e lê para todos e a guarda para si.
Cada carta tem uma infração e a quantidade de pontos que é somado no pontuação do jogador.
Quando os pontos somarem 21, o jogador devolverá as carias embaixo do monte e deverá voltar para o começo do tabuleiro e começar novamente.
Faça outro monte com as cartas “desvio” voltadas para cima. Quando o jogador cair na casa sinalizada “Desvio na Pista”, deverá pegar uma carta onde terá que completar 1 volta completa na rotatória e assim que completar devolver o carta no monte